"Lupo, você é alguém que não tem compaixão, faz calúnias, espalha boatos, não tem ética, não é digno e é impaciente. Também é irresponsável, destrutivo, algoz, julga as pessoas, é covarde e não vê seus erros. Você fere os outros, é cruel, provocador, estúpido, nocivo, mal educado, traiçoeiro, premeditadamente mal, mimado, causa sofrimento alheio, além de ser manipulador, malcriado e covarde! Você simplesmente não amadureceu."
02/02/2010
9 comentários:
Se você acredita nisso, o que nós podemos fazer?
Lupo...
Não entendi...essas coisas que diz...não têm nada a ver com vc, amigo querido...
Senti saudades suas...
TERNURASSSSSSSSS
Fique bem, por favor!
Que você veja uma luz dentro dessas qualidades aí.
Precisando, grite.
Oi Lupo,
Gostei do seu texto, fiquei na dúvida se foi uma auto-descrição ao contrário sua ou um comentário alheio, ou melhor ainda: uma crítica ao ego (em geral). De qualquer forma eu acredito na dualidade do ser, você pode ser isso, mas também pode não ser, você pode ser tudo aquilo que você deseja, basta querer. E se alguém te achar um ser malvado, não se preocupe, maldade mora dentro de todos nós, a diferença está nas porções, hipócrita é quem nega essa verdade inconveniente.
Uma linda noite,
Aquele abraço!
A beleza está nos olhos de quem vê. A maldade também. Um grande bjo
Concordo com o Sérgio, quanto a dualidade. Todo mundo tem, se não tudo o que você descreveu, 90% morando dentro de si. Só falta alguma coisa que faça despertar.
Ois!
Faa, eu não acredito nisso... Posso errar de vez em quando e ser algumas coisas disso, mas minha essência é boa. Procuro ser bom e fazer as coisas certas, e aprender sempre!
Lolipop, obrigado!
Jô, eu vejo sim. Tenho muita sorte de ser eu! =)
Sérgio, você acertou... Foi um comentário alheio, mas adorei a sua idéia da crítica, e adorei seu comentário inteiro.
Carol, concordo 100% contigo! Bjo bb!
Lud, às vezes a gente se sente assim né? Mas tem coisas maravilhosas dentro de cada um de nós!
Obrigado crianças, adorei os comentários!
Hummm... vc quis me enganar com esse post... mas, eu não acreditei em nadinha... porque já vi sua alma derramada em outras escrivaninhas...e ela é perfumada...é doce e amiga....
Vi que vc é uma pessoa de sonhos... de carinho...e que como qq ser humano tem também seus erros e acertos...
Tem dias em que nos sentimos "mais ou menos"... mas, nossos gestos falam muito mais do que qq palavra...e os seus costumam espalhar um doce perfume por onde passa...
Lupo fiquei feliz ao ve-lo na meu blog "nas asas de um anjo"...
Tenho também outros generos como fotografia, cronicas e prosa poéticas estão separados por blog e os links vc encontrará no ***Portal de Avalon...
Amei sua presença... e tenho certeza de que muitos outros posts felizes virão...
beijo grande... espero que tenha curtido muitão o seu niver.
OiLupo...senti tua falta querido amigo...
pra mim teu poema é um confronto com o Ego, e precisamos ser corajosos para tanto...adorei
Se pensarmos fundamente sobre nós mesmos,do que somos capazes, mais profundamente nos descompreendemos.O ser humano é sempre uma caixa de surpresas...as vezes boas, as vezes surpreendentes e não raro nos desconhecemos diante da vida, mas vamos fazendo um ajuste aqui e outro ali...e resistir sempre!!!
bjo e saudades de teus comentários!!!
Postar um comentário
Obrigado por comentar!