quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Respeite-se!


Sou negro! E branco, amarelo e por vezes cor de rosa.

Sou palestrino! E corinthiano roxo. Sou são paulino de coração e santista de alma! Mas como jogam bem esses times cariocas e mineiros! E que ginga tem os do norte; e que frieza os do sul!

Sou de esquerda, mas amo mesmo a direita.

Sou homem com H! E mulher sensível sim senhor! E gay, e lésbica também.

Sou católico apostólico e protestante! Evangélico com certeza, mas adoro o candomblé! E como é bom crer na doutrina espírita!

Sou assim, filho do samba e do rock'n'roll. E desejo axé ao som de um bom pagode, dançando e encantando no maracatú aos passos de um bom forró!

Sou pobre, mas rico. Trabalho com o corpo, com a mente e com a sorte. Invisto melhor o meu tempo quando estou à toa, e é assim que me divirto todo o tempo! Trampando na minha euforia desenfreada de felicidade.

Sou solteiro e casado. Sou bígamo, trígamo até. Mas não traio. Nem sou traído.

Sou feliz na minha tristeza e feliz na minha alegria. Sou humano e super-humano. Sou mortal, mas vivo. E aprendo o tempo todo... Ah! Como eu gosto de aprender e de ensinar!

Sou de todas as raças, credos e cores. Posso ser feio ou belo, e isso depende exclusivamente só do seu ponto de vista.

Quem sou eu?

Sou a soma de tudo que há, incluindo você. Você faz parte de mim e sem você sou incompleto. Sem você, sou quase ninguém...

Respeite as minhas partes, é só o que eu lhe peço. Sem elas, você também seria bem menos do que é.

#byLupo

2 comentários:

Touché disse...

Muito legal o texto.. É um alerta para que todos saibam que somos iguais e nos complementamos,,um alerta contra a arrogância e o individualismo..juntos somos fortes..porisso gosto do teu blog..Estamos juntos..abraços e sucesso !!

Lupo disse...

Obrigado Antonio. =)

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...