segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Twitando - até 11/10/2010

Abaixo, algumas frases e pensamentos que coloquei no twitter (@Lupo_75) no último mês. Espero que gostem.
  • 11/10/10

    Às vezes o sorriso que brota em mim é mais forte que a mania infundada de prender o riso. Acabo sorrindo também com o coração.

    Adoro fazer contas de cabeça: 720 dividido por 60 por exemplo, mas o meu 1+1 nunca dá dois. Minhas variáveis quase sempre são constantes.

    O MST agradeceu a defesa da Reforma Agrária feita pelo TM no SWU através do twitter. A web nos deu novos ouvidos, e isso é uma revolução.

    Zumbido aqui dentro. É estranho um som que não entra pelo ouvido, mas que invade (???) de dentro pra fora.
     
  • 10/10/10

    Escrever uma poesia, cantar uma canção, pintar um quadro... Talvez apenas exercer a capacidade de existir. Vamos fazer um bom domingo!

    És como o vento. Quando chegas, sinto frio, e quando vais embora, meu mundo perde uma parte do movimento.
     
  • 07/10/10

    A filosofia sugere que a nossa liberdade é condicionada. O tempo nos prova, e os erros cometidos no passado nos priva dela inteira.

    Minha psicóloga me fez um elogio: Você é diferenciado, aceite-se. Saí do consultório pulando num pé só e dançando macarena.

    Não tenho convicção das minhas próprias certezas, mas tenho como certo o cumprimento das minhas promessas.
     
  • 06/10/10

    Hoje vou lá. Não é longe, tem cheiro de arte e algumas imagens na parede. Não quero entender, mas permitir. Não é fácil se permitir.

    Quando tudo era grande, pequenino eu via o mundo. Agora cresci, as coisas encolheram, e o mundo não cabe mais em mim.

    Quem eu sou? Na verdade eu não sei (TM), mas sinto o amor num sorriso da criança e nos olhos do velhinho. Não preciso saber. Só agradecer.

    Quando um está no outro e o outro no um, o um não quer que o outro sofra, mas tb não quer sofrer, pois sabe que este tb é o desejo do outro.

    Não existe maior inspiração que um par de olhos brilhando, e dizendo sem palavras: Você é meu caminho, mesmo que eu nunca o siga

    Não quero mais rimar amor com dor. Ñ por ser uma rima que não condiz com um aprendiz que deseja crescer, mas porque um não cabe no outro.

    Sempre achei q escrevia minha vida em versos.Hoje percebo q muito do que escrevi ainda estava por acontecer.Fui 1 profeta do meu destino.

    Hoje acordei querendo escrever uma poesia.Não a escrevi.Sinto-a dentro de mim, e de mim jamais sairá.Minha maior obra ficará em meu coração.

    Empatia, admiração, respeito, cumplicidade, amizade, confiança, sinceridade, doação, entendimento e reciprocidade. Uma palavra: Amor.
     
  • 05/10/10

    Vou lá, limpar a sujeira do corpo. Depois alimentar o corpo. Depois cuidarei do resto, que deixa de ser resto por ser o mais importante.
     
  • 04/10/10

    Então a noite chega e eu acordo.Arrependo-me, dói, não me encaro:Não posso mais mudá-lo ao meu modo!Não posso mais sofrer com o céu claro!

    Qdo o dia se'svai por entre os dedos, sem labuta libero meus segredos, retraio em minh'alma tantos medos q escondo o meu rosto de mim mesmo.

    Hoje comprarei um botão. Não será vermelho, apesar da paixão. Não será branco, apesar da pureza. Será amarelo, a cor da amizade.
     
  • 03/10/10

    Uma vez me cansei da vida. Uma criança veio e meu deu um sorriso. Percebi que a vida ainda não tinha cansado de mim.

    Eu devo estar aprendendo alguma coisa neste exato momento... Só ainda não sei o que.

    Eu existo, estou aqui! Basta me olhar que me verá nú. O pudor não me pertence: sou eu,e sempre serei eu. Mesmo sendo um pouco de vc.
     
  • 30/09/10

    O fim nada mais é do que o começo de outro início...

    Quero minha capacidade de focar em algo e esquecer todo o resto de volta!!! #desespero

    Às vezes, o outro perceber o que você precisa, mesmo que não possa dar, é o suficiente. Tudo é simples, a gente é que complica.
     
  • 25/09/10

    O que seria do tempo de o zero fosse sempre zero, e o um sempre um? O tempo só faz sentido quando existe mudança.
     
  • 24/09/10

    Tenho medo de fantasmas! Mas quem não tem?

    Não sei se brincar de ser bom sem culpa é arte ou loucura. É por essa dúvida que eu só brinco disso com culpa.

    Hoje minha vontade é guardar o q deve ser guardado e liberar o q deve ser liberado. Isso é fácil, o difícil é distinguir entre um e outro.
     
  • 23/09/10

    Costumo dizer "eu te amo" de várias formas, mas só uma ou outra é compreendida. A recíproca é verdadeira, e por isso estou mais atento.
     
  • 22/09/10

    A razão por muitas vezes é cruel. São seres especiais aqueles que conseguem usar a razão contra sí mesmos, mas nem só de razão vive o homem.

    Não quero nunca deixar de sofrer. Sofrimento faz parte desta vida, da evolução, do aprendizado. O que não quero é sofrer em vão.

    Não quero viver a vida procurando a felicidade, mas peço a Deus que Ele me ajude a perceber os momentos felizes enquanto estão acontecendo.

    Coisas a evitar: Primeira: Não se importar. Segunda: Importar-se demais!
     
  • 19/09/10

    Não há evolução nessa conta. Alguém me explique! Para mim, um mais um nunca dá dois.

    Cada erro que cometemos cobrará seu preço. Cada acerto já será, por si só, a recompensa.

    Pensar em mim me dá culpa. Não pensar, faz-me incompleto e imperfeito. É o inverso quanto ao meu irmão... Ou seja, você. Queria ser você.

    Existe um mundo paralelo dentro de mim. Confundo este universo com àquele que vivo. Às vezes ele me salva, outras... Me mata.

    Palavras são só palavras quando lidas... Mas cuidado: Elas podem ser virar contra você quando compreendidas como verdades absolutas.

    Remédio em altas doses é veneno. Veneno insuficiente é remédio. Ter noção disso é maldição. Não ter é ser simples, puro e divino.

    Querer d+ é pecado. É vício o exagerado, pois o 8 é tão venenoso quanto o 80. O mundo gira e não saímos do lugar. Hoje é domingo. E só.

    Será que as coisas se repetem ou eu que não mudei? Que a culpa é do mundo ou eu que não cresci? Onde está o valor que existe dentro de mim?
     
  • 27/01/10

    Tudo o que eu quero é um pouco de tudo, mas até me contento com de tudo, um pouco.

    O segredo da felicidade talvez seja simplesmente... escolher ser feliz. Problemas sempre existiram (ão), como diria HG.
     
  • 06/11/09
    Ser condicionado filosoficamente e fisiologicamente não significa que não podemos expressar nossas vontades. Isso é quase liberdade.
     
  • 03/07/09

    Como faço para ter o "verified account" no meu twitter? Quero que todos saibam que eu sou realmente um ilustre desconhecido real.
     
  • 16/06/09

    Seguir é responder. Ser seguido é perguntar. O Twitter é o inverso do normal... Cristo seguiria todos, e seria crucificado novamente.

7 comentários:

Lupo disse...

Vou comentar aqui e não colocar no post por se tratar de um... comentário! =)

Impressiona como podemos reviver sentimentos quando lemos algo que escrevemos no passado, mesmo quando o passado não é tão remoto.

E mais ainda como evoluímos e aprendemos, pois eu mesmo encontrei discordância em uma outra coisa que eu mesmo escrevi nos últimos dias.

Talles Azigon disse...

ah é impressionante mesmo veja eu que tenho apenas alguns meses de blog quando resolvi lê tudo do come~ço cada recordação parece ter um significado diferente a escrita faz com que não percamos a alma

e gente

quanto pensamento Lupo ^^ dê isso fragmentado, não mostre o ouro assim todo de uma vez

Lupo disse...

Oi Tales!

Pois é, não tive essa idéia. Pensei em colocar um post igual a esse a cada 30 dias com as coisas que eu coloco no twitter. Se você reparar, tirando as 5 últimas frases / pensamentos, todas as outras foram criadas de 21 dias pra cá.

Se eu continuar nesse ritmo, talvez possa fazer um post assim semanal. =)

Abraços e obrigado pela dica e pela visita! Muito bem vinda e será seguida!

silvioafonso disse...

.

Eu estive aqui só para deixar o meu
abraço.

silvioafonso





.

Rhoolse disse...

Olá grande poeta, grande não em tamanho mas sim em capacidade vc me deu esperaças de que tudo possa sim virar poesia, não sóu boa como vc, mais não estou me desmerecendo apenas admiro sua arte e quero um dia poder ao menos ser de nivel igual ao seu, pois vc faz rimas poeticas brincando. Vc realmente tem u um dom eu eu admiro sua delicadeza com as palavras sua sensibilidade com os poemas é incrivel.
Já me considero uma fã de suas artes.
Obrigado de não nos privar de obras tão magnifica e que cada dia seu sucesso vem aumentar.
Beijos de Rhoolse

Do OUTRO lado do espelho... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liani Foletto disse...

Olá...gostei da maneira como escreve. Parabéns
Quanto ao teu comentário me fez lembrar de uma preciosidade do confucionismo que diz que ao mergulharmos nossas mãos duas vezes seguidas num mesmo rio, nunca as estamos mergulhando no mesmo rio, já não são mais as mesmas águas. tudo está em constante movimento mesmo que imperceptível aos nossos olhos.Heráclito também comungava dessa mesma linha de pensamento que concebe a realidade como algo em fluxo contínuo de mudança...Também comungo com essa linha de pensamento...Amanhã não somos os mesmos de hoje...não tem como ser...já é outro fluxo,outra energia..assim vamos sendo compostos,não como seres completos...para mim não existe completude,estamos sempre nos fazendo e re-fazendo

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...