segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quero Você. Isso é Complexo.

Eu quero te abraçar, não só porque eu preciso do seu abraço, mas porque eu sei que você também deseja o meu abraço e o meu carinho.

Quero estar presente, não para te ver, mas para que você saiba que pode contar comigo sempre, quer seja para abrir a lata de palmito, ouvir pacientemente o seu desabafo sobre algum problema que te aflige, ou ainda para te esquentar uma bolsa de água quente quando estiver com cólicas.

Quero te beijar. Sua boca é uma delícia, mas não quero te beijar apenas para satisfazer o meu desejo de te beijar, mas principalmente para sentir em nossos beijos o desejo que você sente por mim, a vontade louca que tem pela minha boca. Se o meu beijo lhe fizer bem, significará para mim muito mais que a definição da palavra satisfação.

Quero dormir de conchinha contigo, para que a minha pele encoste na sua e assim fiquemos conectados durante nosso sono. Eu sei que às vezes vai estar muito quente, e nesses dias vou apenas tocar com meus dedos um pouquinho dos seus cabelos, ou talvez descansar minha mão em sua barriga, só para que você saiba o quanto é importante para mim, o quanto te quero bem.

Quero fazer amor com você, para que sejamos um só. Quero fazer sexo com você, para lhe dar prazer. Quero me tornar íntimo de cada centímetro do seu corpo, e quero que você sinta-se livre para me amar de todas as formas que desejar.

Quero, de vez em quando, nada fazer por você. Quero isso para que não corra o risco de eu me esquecer da importância que tem, para mim, todas as coisas que eu faço por você, e também para que você não desaprenda a fazer as coisas por você mesma, caso um dia eu lhe falte, ou caso um dia você não me queira mais.

Quero te contar sobre a minha vida e sobre quem eu sou, para que você me ame e me odeie, saiba o quanto sou sincero, e para que tenha certeza da capacidade que eu tenho de te amar e de fazer tudo valer a pena. Quero que você aprenda de mim tudo aquilo que eu tenho para lhe ensinar.

Quero saber tudo sobre a sua vida, não só para apreciar todas as suas qualidades, mas principalmente para que eu possa aprender a conviver e aceitar todos os seus defeitos. Quero devorar o seu conhecimento, estilo e gostos.

Quero te acalentar nos momentos ruins. Quero te abraçar e dizer "eu te amo" ao invés de te falar algo que lhe magoe.

Quero apimentar, com um pouquinho de novidade, todos os dias de nossa rotina, para que a gente nunca enjoe. Quero sempre ter uma surpresa especial para você, e quero te reconquistar em todos os gestos, mesmo que "não precise" e você já esteja conquistada.

Quero que mantenha seus amigos e amigas, que possa ficar sozinha de vez em quando, e que dance, grite e pule quando quiser. Quero que você veja isso não como falta de cuidado, mas simplesmente como demonstração de confiança e respeito. Quero ter amigos comuns com você, além de preservar os meus próprios amigos. Não quero que nossa relação se torne um túmulo, por mim e por você.

Quero você porque, estando com você, eu sou melhor. Quero você porque sou egoísta.

Antes de querer você, quero me amar, para que eu possa além de te querer, também te amar.

Porque eu te quero assim?

Porque eu te amo tanto que sou capaz de não te querer se isso for melhor para você.

É... Complexo isso.

#byLupo

3 comentários:

Guará Matos disse...

Muito complexo, mas honesto.
Abraço, amigo.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Acho complexo não.
Simples como agua de beber...
é so querer ver.
Bem... pra mim é.
bjins entre sonhos e delírios

Estrela disse...

E ainda precisa comentar algo depois de tudo o que disse ???

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...