domingo, 17 de outubro de 2010

Twitando - até 17/10/2010

  • 171010

    Vício de café depois do almoço. Café preto, quase amargo. Café de mais cheiro que gosto, e mais gosto que cor. Café de fé, irmão camarada.

    Tomando banho. Porque? Eu tomo banho todo terceiro sábado de cada mês que cai no dia 16 oras bolas redondas!
     
  • 141010

    A vida é um messiênico: Depois do ENTER, não adianta teclar ESC. (#byCatinha)

    Nunca deixarei de ser eu, mas jamais serei igual ao "eu" de um segundo atrás, ou ao "eu" de um segundo adiante.
     
  • 131010

    Permita-se! (em forma de grito mudo, que sai da alma e penetra este coração, quase cicatrizado). PERMITA-SE! PERMITA-SE! PERMITA-SE. Mas com moderação.

    Não gosto de escrever o que já foi escrito, mas muitas vezes isso acontece sem q eu saiba. São só palavras diferentes, mas a idéia é a mesma.

    Uma vez Deus me disse: "Eu existo". Não entendi. Outro dia Ele me disse: "Você existe". Nesse dia deixei de ser ateu e passei a ouví-Lo.

    Não penso sempre em sexo (como o RR). Faz tempo que não penso em sexo. Isso não me incomoda. O que me incomoda é contar isso pras pessoas.

    Tem momentos em que o abecedário leva 3 segundos para ser digitado, e a palavra "eu" meia hora. Não entenda isso como bug do Windows.

    Eis que ele disse: Te traí, mas eu te amo! Ela o beijou e agradeceu por não ter mentido. Ele não a tinha traído, mas ela jamais entenderia.

    Sempre fui "do contra". Adoro argumentar e provar que o errado está certo. Quando consigo (quase sempre), volto atrás: Só estava brincando.

    Ei pessoal, olhem pra mim! Sou simpático como ninguém! Uma ótima companhia... E um serial killer. Mas isso é só um pequeno detalhe.

    Meu choro inunda o mundo! Meu riso ensurdece os marcianos! Amo hipérboles! Mais do que tudo! (Mas prefiro o 44... Medo!!!).

    Dizer eu, por vezes necessário. Errado é não dizer por obrigação. Mais ainda é se obrigar a não se obrigar. Tudo é certo, até o errado.

    Tenho defeitos. Sem isso não seria um ser perfeito. Agradeço e aprecio àqueles que aceitam e até gostam da minha perfeição tão imperfeita.

    Um conjunto lógico de SIM, emanados pelo simples medo do NÃO. Sim e não... Nem tudo é tão claro de dia.

    Quase acredito que existiu algo ruim que não mais me lembro. Repressão ou rejeição, não sei... A explicação nem sempre é a resposta.

Um comentário:

Guará Matos disse...

Um grande abraço, amigo.
Vou agora pro Twitter.

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...