quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Twitando - até 21/10/2010

  • 20102010
       
    Agradeço àqueles que me desejaram feliz dia do poeta. Rótulo pesado, não? Mas sou sim, assim como todos vocês. Parabéns para nós.
      
    E espero que nunca ninguém chegue pra mim e me mande parar de amar. Isso não se faz, não é parte da minha natureza.
      
    Sou louco pelo fato de pensar que posso dizer para uma tartaruga: voe! E acreditar que ela sairá voando? Só ñ faço isso porque tenho pena.
      
    Hj eu peguei uma caneta nas mãos e disse: caia! Soltei-a. Ela caiu no chão. O Universo conspirou a meu favor. O Universo e a lei de Newton.
      
    Um dia ciência e religião (ou espiritualidade) darão as mãos e se entenderão como a mesma coisa. Um complementa e comprova o outro.
      
    Ainda acho que tudo é simples, a gente é que complica. Tudo é zero, ou tudo é um, e tanto um quanto outro são sempre a mesma coisa.
      
    Impressiona-me sempre o que um conjunto organizado de zeros e uns pode fazer, tanto em um computador quanto dentro de nossa mente.
      
    Busco o equilíbrio nos meus remédios e também nos meus venenos.
      
    Só vejo vantagens na ignorância. O que não suporto é a burrice.
      
    A melhor forma de atingir a imortalidade ñ é ñ morrendo (por + antitético que pareça), e de nada vale a mesma para àquele que ñ sabe viver.
      
    Tudo tem seu tempo, mas para sorrir o melhor tempo é agora! Sorria! =)
      
    Aprendo muito mais com crianças e idosos do que com os jovens e adultos. É nos extremos que mostramos melhor a nossa essência.
      
    Uma estrela no céu... Uma história. Lembrarei com carinho daquele sr. tão calmo e simples. Penso que cumpriu seu dever com cuidado e afeto.
      
    Hoje é dia das psicos! A óloga e a iatra! Como é bom ser normal! Minha roupa de napoleão já está passadinha para o grande evento
      
  • 19102010
       
    Home, sweet home. Insert, sweet insert. Page Up, sweet page up.
      
    Em algum lugar do mundo há uma borboleta batendo asas. Não haverá nenhuma tsuname por causa disso, mas poderá fazer nascer um sorriso.
      
    Dar sem esperar nada em troca é muito melhor que receber. Essa é uma das poucas verdades universais que você jamais deve colocar em dúvida.
      
    Aceitem-se com seus defeitos, mas principalmente, aceitem-se com suas qualidades. Usufruam delas. Se saber amar é uma delas, parabéns.
      
    Minha mãe é uma criança, mas a criança mais sábia que eu conheço. Procuro sempre me lembrar de levá-la a sério, mesmo quando ela brinca.
      
    Meu pai diz: Faça o que eu mando, não o que eu faço. Eu não o entendia, hoje eu entendo... Leva tempo para amadurecer. Nem tudo é exemplo.
      
    Estar atento ao divino não significa menosprezar o terreno. O Homem também é obra de Deus. Tenha boa consciência. O resto? Conseqüência.
      
    Tudo é muito simples, apenas não sabemos sempre as respostas. Ter a consciência que é simples faz com que a gente complique menos as coisas.
      
    Veja seus problemas de forma global, mas aja localmente, um passo por vez. Se estiver difícil, pense só no hoje. Amanhã tá longe.
      
    Não estou em crise existencial. Para que estivesse, teria que compreender a existência. Não compreendo, apenas suspeito que ela existe.
      
    Alguém pode me dizer se felicidade é mesmo uma brincadeira de papel? Talvez seja uma folha escrita: "Tudo bem criança, eu também te amo".
      
    Muita gente que eu respeito vai votar na Dilma, mas eu não consigo confiar nessa mulher. Será que sou só eu? Ela me parece tão falsa.
      
  • 18102010
       
    Chuva que faz o carro engasgar e molha o meu rosto. Frio que vem de dentro, e espalha a alegria de um tempo sem lágrima, só pingos. Chuva!

4 comentários:

Lupo disse...

Oi Guará,

Fui no AOG antes de ler seu comentário... E lí seu post, e fiz um comentário desejando boa sorte.

Não sei se leu o meu post, mas me agrada o fato de ter passado por aqui, mesmo que eventualmente tenha sido só para me convidar para acessar seu blog / projeto (muito bem feito por sinal).

Abraços,

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Bom dia lupo. Estou passando pra
dizer que te amo e que estou bem.
Pedras no caminho...
só isso.
A tarde falamos.
Dia do poeta foi?
Apesar de ser
Não devo ser poeta, pq so Edson marques me saudou.
Bacana.

Lupo disse...

Esse post realmente deve ter algo muito negativo. Deveria apagá-lo, mas não vou. Aprendi algo com ele, e as pedras ensinam. Zero e Um no final acaba dando no mesmo.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Lupo!
Porque negativo?
É um lindo post.
Adorei essa parte aqui:
"Tudo é muito simples, apenas não sabemos sempre as respostas. Ter a consciência que é simples faz com que a gente complique menos as coisas.

Veja seus problemas de forma global, mas aja localmente, um passo por vez. Se estiver difícil, pense só no hoje. Amanhã tá longe."
Como estava em repouso e envolta em mil coisas
não pude me liberar para
prestar atenção ao dia do poeta
que fiz menção.
E de fato só me dei conta quando Edson que é poeta me procurou pra parabenizar,ja era tarde...
Não citei pra te deixar zangado .
Bjins

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...