Meu querido amigo! O seu "não" tem muito "sim" nas entrelinhas. O "não" é um "sim" a sua pausa, ao seu silêncio, a você e aos seus acompanhantes internos... O "não" é tão bonito quando vem pelas asas de um poeta que já é presente sem precisar deixar escrita uma só palavra. Para mim, tudo que vem de você é sutil, é leve, é cheio de uma ótima energia. Não importa se experimenta a maior das dores ou o maior dos prazeres, você é marcante pela sua presença! Eu hoje li o que você postou muito mais do que está escrito! Um ótimo final de semana, meu já inesquecível amigo!
2 comentários:
Opa. então venha e tome um chá.
Abraços.
Meu querido amigo! O seu "não" tem muito "sim" nas entrelinhas. O "não" é um "sim" a sua pausa, ao seu silêncio, a você e aos seus acompanhantes internos... O "não" é tão bonito quando vem pelas asas de um poeta que já é presente sem precisar deixar escrita uma só palavra.
Para mim, tudo que vem de você é sutil, é leve, é cheio de uma ótima energia. Não importa se experimenta a maior das dores ou o maior dos prazeres, você é marcante pela sua presença!
Eu hoje li o que você postou muito mais do que está escrito!
Um ótimo final de semana, meu já inesquecível amigo!
Postar um comentário
Obrigado por comentar!